Ano novo, capacitação nova: o Senac-RS te ajuda a mudar de vida em 2024

Realizar o sonho de se capacitar para exercer uma nova profissão… Quem sabe, se preparar para conduzir o próprio negócio. Ou ainda, desenvolver um hobbie! 🤔 Os motivos são variados, mas, na reta final do ano, muitas pessoas já planejaram e colocaram em prática aquilo que desejam para os novos 365 dias que estão chegando. 📅 Débora Paixão, a xará Débora Fischer e também Eriky Patrick fizeram exatamente isso e são alunos matriculados em cursos do Senac-RS que começam em 2024. ✒️ Quem sabe eles não te inspiram a fazer o mesmo? Ano novo, capacitação nova, que tal? Vale a pena conferir a história deles nesse post!

ano novo capacitação nova

Do avental para o jaleco

👩‍⚕️ Debora Paixão está devidamente matriculada para o curso Técnico em Enfermagem no Senac Ijuí. As aulas iniciam em março de 2024 e ela está empolgada para entrar em uma nova área de atuação. Atualmente, Debora é atendente de padaria. Mas seu desejo é mudar de carreira. “Evoluir tanto profissional quanto pessoalmente, aprendendo a cuidar das pessoas, zelando pelo bem-estar”, afirma.

Segundo Debora, desde muito novinha, viu a importância de cuidar da saúde. “Principalmente, quando houve um caso na minha família. Portanto, quero ajudar outras pessoas a não passarem por tudo que presenciei. 💊 Quero obter conhecimento na área para realizar um bom trabalho e, consequentemente, construir uma carreira sólida”, relata.

A futura técnica em Enfermagem escolheu o Senac por ser, segundo ela, uma referência na educação de ensino técnico em Ijuí e no Estado. “Os professores são mestres em suas áreas e têm muito o que ensinar. 📝 Estou ansiosa pelo início do curso, com muita expectativa de aprendizado para o próximo ano. Acredito que a educação pode mudar a vida das pessoas, incluindo a minha. Porque através dela podemos melhorar o local onde vivemos, ajudar a sociedade e crescer profissional e pessoalmente”, enfatiza.

ano novo capacitação nova
Débora Fischer, Débora Paixão e Eriky Patrick: futuros (e empolgados) alunos do Senac-RS.

Mais conhecimento, mais oportunidades

💼 Eriky Patrick Fonseca Karasek e Débora Rehbein Reinard Fischer, por sua vez, têm em comum a escolha pelo curso Técnico em Administração que será iniciado em março do ano que vem no Senac Camaquã. Para eles, ano novo será sinônimo de capacitação nova.

E por quê? Bom, Eriky deseja começar pelo Técnico em Administração, e, em breve, entrar para a área de marketing digital. “Quero ter uma qualificação profissional e mais oportunidades no mercado. Vou obter mais conhecimentos sobre a área e me aprofundar mais, ficar especialista. Posteriormente vou começar a atuar no marketing”, conta. 🎯

A expectativa dele é que o curso seja “bem profissional, bem explicativo”, complementa. E para 2024, ele conta: “desejo ser minha melhor versão, dar os primeiros passos pra começar a mudar minha vida. Pois, sim, a educação e a capacitação profissional podem e devem mudar totalmente minha vida”, destaca Eriky.

Empreender é estudar

A futura colega de Eriky, Debora Fischer, quer aprender mais sobre a área de gestão. 📁 “Meu esposo e eu temos uma empresa de pequeno porte, mas estamos necessitando de mais conhecimento. Por isso, vou iniciar o curso. Ele irá me dar um norte de por onde começar”, diz Débora. Sobre escolher o Senac para realizar sua profissionalização, ela conta que decidiu pela escola “por causa do atendimento e facilidade de pagamento”.

✅ Para o próximo ano, então, Débora acredita que a capacitação irá mudar sua vida. “Por esse motivo, estou ingressando nessa nova jornada de aprendizagem”, finaliza ansiosa.

ano novo capacitação nova

Ainda dá tempo!

Ficou inspirado?Senac-RS está com muitos cursos técnicos, de pós e de graduação, livres e EAD com inscrições abertas. Portanto, quem quer dar um “giro” na vida e na carreira já no próximo ano ainda tem tempo! 🏃‍♂️

A outra boa notícia é para ajudar aqueles que querem concretizar seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar seu destino por meio de um curso de qualificação profissional: o Senac está participando da campanha de antecipação que oferece até 35% de desconto em matrículas para 2024.  

Sim! 😮 Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto VEM24 poderá ser aplicado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, técnicos e matrícula e rematrícula para os cursos de idiomas. O desconto não se aplica para os cursos Técnicos EAD. A campanha é válida até o dia 15 de janeiro de 2024. 

Quer saber mais? Acessa o site www.senacrs.com.br/off e vem mudar de vida com a gente! Ano novo, capacitação nova, bora? 😉

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos!

One thought on “Ano novo, capacitação nova: o Senac-RS te ajuda a mudar de vida em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *